A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano debate com Associação Nacional dos Procuradores projetos em análise pelo Congresso

A diretoria da Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR) teve reunião nesta na última terça-feira (11) com o senador Veneziano Vital do Rego (PSB-PB), para tratar de diversas pautas de interesse do Ministério Público Federal (MPF) e da carreira. O encontro faz parte de uma série de conversas com parlamentares, visando otimizar o diálogo e a parceria, bem como permitir um melhor acompanhamento de projetos de lei.

Entre os temas tratados na reunião, estiveram a importância do trabalho realizado pelo Congresso Nacional e pelo MPF durante a pandemia; a relevância do diálogo interinstitucional para o fortalecimento das instituições e da democracia; e o PL das Fake News, em análise pela Câmara dos Deputados.

Além do presidente da ANPR, Fábio George Cruz da Nóbrega, participaram da reunião os diretores Lea Batista de Oliveira Moreira Lima, Pedro Antonio de Oliveira Machado, Patrick Salgado e Hayssa Kyrie Medeiros Jardim. O projeto terá sequência nas próximas semanas com reuniões agendadas com líderes da Câmara e do Senado.

 

Redação  com ANPR

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe