Por pbagora.com.br

A diretoria da Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR) teve reunião nesta na última terça-feira (11) com o senador Veneziano Vital do Rego (PSB-PB), para tratar de diversas pautas de interesse do Ministério Público Federal (MPF) e da carreira. O encontro faz parte de uma série de conversas com parlamentares, visando otimizar o diálogo e a parceria, bem como permitir um melhor acompanhamento de projetos de lei.

Entre os temas tratados na reunião, estiveram a importância do trabalho realizado pelo Congresso Nacional e pelo MPF durante a pandemia; a relevância do diálogo interinstitucional para o fortalecimento das instituições e da democracia; e o PL das Fake News, em análise pela Câmara dos Deputados.

Além do presidente da ANPR, Fábio George Cruz da Nóbrega, participaram da reunião os diretores Lea Batista de Oliveira Moreira Lima, Pedro Antonio de Oliveira Machado, Patrick Salgado e Hayssa Kyrie Medeiros Jardim. O projeto terá sequência nas próximas semanas com reuniões agendadas com líderes da Câmara e do Senado.

 

Redação  com ANPR

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-aliada de Jair de Farmácia denúncia suposto esquema de rachadinha em Cuité de Mamanguape

Uma ex-apoiadora do prefeito Jair da Farmácia, da cidade de Cuité de Mamanguape, identificada como Adriana Ferreira Gomes, denunciou um esquema de rachadinha onde, segundo ela, o prefeito nomeava correligionários…

Ruy quer zerar filas de exames, consultas e cirurgias eletivas em JP

  Marcar consultas, exames e cirurgias em João Pessoa é um problema que se agravou nos últimos meses por causa da pandemia do novo coronavírus. Para resolvê-lo e zerar as…