A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano confirma para junho definição do nome do vice em sua chapa; Maísa e Lucélio seguem cotados

Pré-candidato ao Governo da Paraíba, o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) confirmou, em entrevista nesta quinta-feira (12), para o mês de junho – período anterior às convenções – a definição do nome do vice que irá figurar como seu companheiro de chapa nas eleições desse ano. Segundo o parlamentar, existem nomes dentro do próprio PT como o de Maísa Cartaxo (ex-primeira dama de João Pessoa) e Lucélio Cartaxo (irmão do ex-prefeito Luciano Cartaxo) que estão cotados para o posto.

“A vice é um tema que vamos trabalhar de maneira definitiva no mês de junho, mas sempre pontuamos que existem nomes dentro do PT e de outras legendas aptos, tanto Maísa, Lucélio quanto outros tantos que fazem nosso arco de aliança. Não vamos individualizar esse debate. O bom é que temos uma chapa com identificação e a definição sobre o nome do companheiro de chapa se dará em junho que é o momento propício”, pontuou.

Sobre o encontro com Luciano Cartaxo na tarde de ontem, quarta-feira (11), em João Pessoa, o senador considerou como profícuo. “Nós temos mantido regularmente esse contato e como estava em JP resolvemos dá uma volta tratando sobre a estratégia de nossa campanha. A presença dele é fundamental, não só do ponto de vista eleitoral, mas do ponto de vista idealizador”, emendou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe