A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano confirma ao PB Agora convite para Santiago e Wilson Filho regressarem ao MDB: “Mais do que natural”

O senador e presidente do MDB da Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo, confirmou ao PB Agora, nesta quinta-feira (1), que convidou o deputado federal Wilson Santiago e o deputado estadual Wilson Filho para regressarem ao MDB.

“É uma relação conhecida e histórica entre Wilson e o MDB […] Com a inserção do jornalista Nilvan Ferreira e com, naturalmente, a saída que haverá de se confirmar do deputado Wilson [Santiago] do PTB, um convite seria mais do que natural”, afirmou.

“O convite com conhecimento de outros companheiros ao deputado Wilson e o deputado Wilson Filho também no sentido de que possam, claro, caso se sintam à vontade ao retorno e que seja também interesse para os projetos e as estratégias políticas dos mesmos estarem conosco no MDB”, completou.

Na legenda, Wilson Santiago exerceu todos os seus mandatos (2003 a 2 deputado federal e como senador. Wilson Filho, por sua vez, foi eleito deputado federal em 2010 até 2013, quando seu pai assumiu a presidência do PTB da Paraíba e o parlamentar o seguiu para a legenda.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe