A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano comenta sobre o novo pedido de cassação

Veneziano comenta sobre o novo pedido de cassação e conclui: “Não há nada de novidade”

Durante sessão no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, nesta terça-feira, 14, o juiz João Batista Babosa, solicitou a cassação do mandato do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), e do vice, José Luiz Júnior (PMDB).

Ao comentar o caso, Veneziano, que está sendo acusado de irregularidades na campanha eleitoral de 2008, disse ao PARAIBAONLINE que está tranquilo, pois todas as denúncias levantadas já foram apuradas, julgadas e absolvidas pela Justiça em sessões anteriores.

– Não há diferença nenhuma, todos os pontos que eles abordaram já foram motivos de julgamento e de absolvição. Nada de novo, não há nova discussão sobre ponto algum – enfatizou o prefeito.

Para ele o que aconteceu foi uma manobra política, encabeçada por adversários que escolheram judicializar o pleito de 2008, ao invés de disputar os votos.

– Adversários estrategicamente quiseram judicializar.

 

Redação

 

 

 

  • Paraibaonline

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe