A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano comenta derrota e faz desabafo

Veneziano comenta derrota e faz desabafo sobre profunda tristeza: “Temos que respeitar o povo”

Em entrevista concedida à Rádio Campina FM, o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB), comentou a derrota imposta por Ricardo Coutinho (PSB) no último dia 31 de outubro a José Maranhão (PMDB), que concorria à reeleição.

De acordo com o gestor campinense, não há como negar a tristeza do revés político, mas todos terão de respeitar a vontade popular dos paraibanos.

– Nós não podemos negar que ficamos entristecidos, porque afinal de contas pedíamos em nome de uma candidatura outra, que era a candidatura do governador José Maranhão, mas nós somos democratas e nós temos que respeitar a vontade popular dos paraibanos que foi de eleger o ex-prefeito da capital paraibana – afirmou Veneziano.

O prefeito de Campina Grande disse ainda que passada a eleição, é o momento de esperar uma boa relação do futuro governador com a cidade Rainha da Borborema e agradecer os votos dados pelos campinense a José Maranhão.

– Agora é torcer para que o ex-prefeito e novo governador eleito a partir de janeiro de 2011possa com Campina Grande ter uma relação amistosa, ter uma relação extremamente efetiva como estava tendo o governador José Maranhão, ademais, agradecer a confiança dos campinenses, saímos de 65 mil e chegamos a mais de 80 mil votos que foram consignados ao governador José Maranhão – disse Veneziano.

O chefe do Poder Executivo campinense concluiu dizendo que na política há momentos de alegrias e tristezas, e que é chegada a hora de reconhecer a preferência da população pelo ex-prefeito de João Pessoa respeitando a decisão das urnas.

– É aquilo que eu tenho costumeiramente dito, nas disputas eleitorais você tem os momentos de alegrias com as vitórias e você tem os momentos de reflexão com as derrotas, agora nós precisamos saber vencer como soubemos vencer nas eleições de 2004 e 2008 e temos que saber respeitar a vontade popular quando ela não atende as nossas expectativas – arrematou o prefeito.

 

 

Redação com paraibaonline

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe