Veneziano comenta derrota e faz desabafo sobre profunda tristeza: “Temos que respeitar o povo”

Em entrevista concedida à Rádio Campina FM, o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB), comentou a derrota imposta por Ricardo Coutinho (PSB) no último dia 31 de outubro a José Maranhão (PMDB), que concorria à reeleição.

De acordo com o gestor campinense, não há como negar a tristeza do revés político, mas todos terão de respeitar a vontade popular dos paraibanos.

– Nós não podemos negar que ficamos entristecidos, porque afinal de contas pedíamos em nome de uma candidatura outra, que era a candidatura do governador José Maranhão, mas nós somos democratas e nós temos que respeitar a vontade popular dos paraibanos que foi de eleger o ex-prefeito da capital paraibana – afirmou Veneziano.

O prefeito de Campina Grande disse ainda que passada a eleição, é o momento de esperar uma boa relação do futuro governador com a cidade Rainha da Borborema e agradecer os votos dados pelos campinense a José Maranhão.

– Agora é torcer para que o ex-prefeito e novo governador eleito a partir de janeiro de 2011possa com Campina Grande ter uma relação amistosa, ter uma relação extremamente efetiva como estava tendo o governador José Maranhão, ademais, agradecer a confiança dos campinenses, saímos de 65 mil e chegamos a mais de 80 mil votos que foram consignados ao governador José Maranhão – disse Veneziano.

O chefe do Poder Executivo campinense concluiu dizendo que na política há momentos de alegrias e tristezas, e que é chegada a hora de reconhecer a preferência da população pelo ex-prefeito de João Pessoa respeitando a decisão das urnas.

– É aquilo que eu tenho costumeiramente dito, nas disputas eleitorais você tem os momentos de alegrias com as vitórias e você tem os momentos de reflexão com as derrotas, agora nós precisamos saber vencer como soubemos vencer nas eleições de 2004 e 2008 e temos que saber respeitar a vontade popular quando ela não atende as nossas expectativas – arrematou o prefeito.

 

 

Redação com paraibaonline

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeito de Patos diz que vai diminuir distância com o legislativo e que não vai ‘abrir caixa preta’ da gestão anterior

O comando da gestão municipal da morada do sol – Patos, Sertão Paraibano – voltou às mãos de um profissional da saúde. Depois do médico Dinaldinho Wanderley (PSDB), que está…

MPF ajuíza ação de improbidade contra prefeito do Sertão

O Ministério Público Federal (MPF) em Patos (PB) ajuizou ação de improbidade contra Aldo Lustosa, prefeito de Imaculada, município localizado no Sertão paraibano; mais oito pessoas (Dineudes Possidônio, Madson Lustosa,…