A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano comemora primeiro lugar para o Senado: “Vitória ímpar”

O  senador eleito 844.786 votos., Veneziano Vital do Rêgo (PSB), agradeceu os votos concedidos e disse que se sente muito feliz em poder representar a Paraíba no Senado Federal. 

Visivelmete emocionado, ao lado da esposa Ana Claudia, Veneziano disse que estava feliz e agradecido aos paraibanos, e prometeu retribuir a confiança com muito trabalho. 

Momento após as urnas o consagrarem como senador mais votado na Paraíba, ele fez um discurso emocionado na sacada do prédio onde mora em Campina Grande. Cenenas de amigos, e eleitores, o aguardavam para escutar as primeiras palavas do senador eleito. 

Ele disse que conseguiu a vitória com as graças de Deus e com a força dos amigos e familiares e não poderia deixar de agradecer aos amigos que ao longo de 20 anos, acredita em seu trabalho. 

"Campina eu te saúdo…Se cheguei a dois mandatos de vereador, se chegamos por dois mandatos a governar Campina Grande por dois mandatos com belas manifestaçoes, não teríamos exercido um mandato de deputado e exercido com dignidade e chegado agora a essa vitória maiúscula se não fosse vocês. 

Veneziano disse que foi uma campanha dura, difícil, aonde desigualdades estiveram presentes, mas vitoriosa e disse que manterá a humildade. 

"Eu quero penhoradamente agradecer a todos vocês que deram essa sustenção. Foram mais de 60 dias perigrinando por esse Esstado, mostrando que é possível, como não haveremos de mostrar, que é possível fazer a boa política para trazer de volta a confiança da população em torno da reunificação do Brasil

Em um agradecimento especial, Veneziano reconheceu os esforços e a força do governador eleito , João Azevedo (PSB), que foi um componente importante no processo eleitoral e agradeceu à militância do PSB e ao governador Ricardo Coutinho (PSB) pela confiança.

 

"Eu quero fazer um agradecimento muito espeical, ao PSB e de forma especial, ao governador Ricardo Coutinho e ao governador eleito João Azevedo. O governador me deu a honra de poder substituí-lo. Ele certamente seria eleito. Mas ele me reservou uma missão e uma responsabilde. O governador ao fazer essa escolha, me reservou essa honrada missão" agradeceu. 

Em relação a João Azevedo, Veneziano disse que aprendeu muito com o novo governador, e a partir de 1 de janeiro de 2019, a Paraíba estará entregue ao melhor homem que "pretendíamos imaginar" e que vai substituir Ricardo Coutinho a altura. 

Veneziano ainda avaliou que sua campanha foi feita de forma limpa, conversando com as pessoas e ouvindo as reivindicações dos paraibanos. “É um momento incomum de alegria extraordinária. Uma vitória ímpar, onde a gente tem que agradecer a Deus, agradecer extremamente a confiança do meu partido na figura de todos, agradecer à pessoa do governador Ricardo, que me confiou a honra de poder substituí-lo como candidato ao Senado e agradecer a João Azevedo. Fizemos uma campanha limpa e propositiva”, disse. Veja momentos da comemoração de Veneziano após a vitória: 

Ele encerrou o discurso, sob aplausos, afirmando que a vitória era de todos, e foi construída com suor, lágrimas e esfoço, e garantiu que a Paraíba terá com as graças de Deus, um Senador de verdade. 

Severino Lopes

PB Agora

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe