A Paraíba o tempo todo  |

Disputa em CG: Veneziano aposta na união Podemos, PT e PCdoB no 2º turno

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB|), avaliou durante entrevista a CBN, como normal a decisão do PT de Campina Grande de não manter candidatura própria nas eleições deste ano à Prefeitura Municipal, mas apoiar o deputado e pré-candidato pelo PCdoB, Inácio Falcão.

Veneziano pontuou que nunca houve desconhecimento de sua parte, ou da própria Ana Cláudia, pré candidata a PMCG pelo Podemos, sobre essa possibilidade, até pelo histórico de apoio existente entre PT e PCdoB, o que tornou o ato compreensível, em sua visão.

Veneziano afirmou respeitar a decisão, mas disse que acredita em uma composição no segundo turno, devido todos esses partidos terem os mesmos princípios ideológicos e fazerem oposição a gestão atual do prefeito Romero Rodrigues (PSD).

“No tocante ao 2º turno, estaremos juntos, e também não há relações comparativas entre o quadro sucessório de 2016 com o quadro sucessório de 2020”, finalizou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe