Por pbagora.com.br

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB|), avaliou durante entrevista a CBN, como normal a decisão do PT de Campina Grande de não manter candidatura própria nas eleições deste ano à Prefeitura Municipal, mas apoiar o deputado e pré-candidato pelo PCdoB, Inácio Falcão.

Veneziano pontuou que nunca houve desconhecimento de sua parte, ou da própria Ana Cláudia, pré candidata a PMCG pelo Podemos, sobre essa possibilidade, até pelo histórico de apoio existente entre PT e PCdoB, o que tornou o ato compreensível, em sua visão.

Veneziano afirmou respeitar a decisão, mas disse que acredita em uma composição no segundo turno, devido todos esses partidos terem os mesmos princípios ideológicos e fazerem oposição a gestão atual do prefeito Romero Rodrigues (PSD).

“No tocante ao 2º turno, estaremos juntos, e também não há relações comparativas entre o quadro sucessório de 2016 com o quadro sucessório de 2020”, finalizou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PB Agora/Datavox: aprovação da gestão João Azevêdo chega a 84,1% em Triunfo

A gestão do governador João Azevêdo (Cidadania) é aprovada por 84,1% da população do município de Triunfo, na Paraíba. Os números são resultados da pesquisa Datavox/PB Agora realizada na cidade,…

PSOL dá o tom da pré-candidatura à PMJP: “Contras as oligarquias”

“Optamos por lançar uma proposta mais pertinente para quem defende interesses reais da população, e não interesses das oligarquias”, a declaração é do pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo…