A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano assegura que nunca cogitou presidir PMDB da PB e endossa a indicação de ex-tesoureiro

Fim do mistério. O prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB) declarou na noite desta sexta-feira (3), em entrevista exclusiva ao PB Agora, que nunca cogitou a possibilidade de assumir a presidência do PMDB paraibano em substituição ao governador José Maranhão, que renunciou ao cargo por impedimentos impostos pelo Estatuto Partidário.

Veneziano disse que nem acompanhou a movimentação a respeito da mudança e somente ficou sabendo que Maranhão deixaria a presidência do partido ao ser questionando na tarde de ontem em João Pessoa.

“Não tenho nem nunca tive interesse algum em assumir a presidência do PMDB. Eu sempre preferi colaborar como um membro do partido, trabalhando para que a administração municipal pudesse representar uma boa imagem para o PMDB”, declarou o prefeito que não tem cargo sequer no diretório municipal do PMDB em Campina Grande.

Veneziano aproveitou para dizer que endossa integralmente a indicação do contador Antônio Sousa como substituto de Maranhão no PMDB. E disse que a indicação do ex-tesoureiro, que nunca disputou um mandato eletivo, não diminui em nada o partido. “Toinho é um técnico excepcional e vai cuidar da parte administrativa. A parte política continuará sendo feita pelas lideranças do PMDB, em especial pelo próprio governador José Maranhão”, declarou.

O PMDB se reúne neste sábado, a partir das 8hs, para definir o substituto de Maranhão. Nos bastidores, algumas lideranças revelaram indignação com a indicação de Antônio Sousa.

Luís Tôrres

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe