A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano agradece elogio do presidente nacional do PSDB

Vené telefona pra Cícero e agradece a elogios do presidente nacional do PSDB

O Prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo telefonou para o Senador Cícero Lucena (PSDB) pedindo que transmitisse ao Presidente Nacional do PSDB, Sérgio Guerra, os agradecimentos pelos elogios feitos à sua gestão. Veneziano disse que recebeu a notícia do elogio “com muita alegria, feliz e honrado”. Sérgio Guerra elogiou a administração de Veneziano durante entrevista em rede nacional, na noite do último domingo.

Veneziano disse que não tem qualquer relação com Sérgio Guerra, motivo pelo qual se mostrou bastante agradecido pela citação. “Já o cumprimentei, formalmente, uma ou duas vezes. Há apenas uma relação formal entre nós, razão pela qual considero que foi um registro muito importante, um reconhecimento, mesmo que à distância, do trabalho por nós desenvolvido aqui em Campina”.

Ele agradeceu as palavras elogiosoas, em seu nome e em nome dos demais integrantes da administração municipal e disse que a declaração do presidente tucano foi “um reconhecimento insuspeito” ao que vem sendo desenvolvido em Campina Grande.

“Como não tenho contato com o presidente Sérgio Guerra, liguei para o Senador Cícero Lucena, que tem com ele uma relação muito forte, e pedi para que transmitisse-lhe o meu agradecimento pelo gesto de espontaneidade, gesto voluntário”.

 

Leia também

VÍDEO: presidente nacional do partido de Cássio elogia Veneziano publicamente durante entrevista

 

Redação

 

 

  • Com Blog do Luís Torres

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe