A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano afirma que não houve demora para romper com João: “Não se justifica você ficar tanto tempo sem ser recebido”

Em entrevista a uma emissora de rádio de Campina Grande, o pré-candidato a governador da Paraíba, Senador Veneziano Vital (MDB-PB), ao analisar que não estava fazendo mea-culpa sobre ter supostamente demorado a romper com João Azevedo.

“Não é que eu tenha demorado a romper com o governador. Só não se justifica você ficar tanto tempo sem ser recebido como companheiros que fomos em 2018”, disse Veneziano.

As declarações do ‘V’ foram dadas durante o Jornal da Manhã, da rádio Caturité FM – maior audiência matinal de Campina Grande e região -, ontem (03). “Quando você é governante é preciso saber ouvir e até ser contrariado nas suas opiniões. Ou seja, que até haja divergência de ideias na busca por achar a melhor saída, a maior evolução”, comentou.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe