A Paraíba o tempo todo  |

Vené, Vital, Luciano e Lucélio se reúnem em Brasília com cúpulas nacionais do PMDB e PT

O pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado da Paraíba nas Eleições 2014, Veneziano Vital do Rêgo, o senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PT) e seu irmão gêmeo Lucélio Cartaxo, presidente do diretório municipal do PT na capital paraibana se reúnem logo mais às 15h em Brasília para debater as estratégias de campanha para as eleições deste ano.

 

Participaram ainda do encontro na sede do PMDB nacional nesta quarta-feira (21), o presidente nacional do PT Rui Falcão, o presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp (RO), o vice-presidente da República Michel Temer (PMDB), dentre outras lideranças. O objetivo do encontro será discutir estratégias do partido visando o fortalecimento da pré-candidatura de Veneziano a governador, como também a política de alianças do PMDB e aliados para o pleito visando novas legendas parceiras ao projeto e táticas de engajamento das militâncias.



Redaçãoo com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe