Por pbagora.com.br

O pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado da Paraíba nas Eleições 2014, Veneziano Vital do Rêgo, o senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PT) e seu irmão gêmeo Lucélio Cartaxo, presidente do diretório municipal do PT na capital paraibana se reúnem logo mais às 15h em Brasília para debater as estratégias de campanha para as eleições deste ano.

 

Participaram ainda do encontro na sede do PMDB nacional nesta quarta-feira (21), o presidente nacional do PT Rui Falcão, o presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp (RO), o vice-presidente da República Michel Temer (PMDB), dentre outras lideranças. O objetivo do encontro será discutir estratégias do partido visando o fortalecimento da pré-candidatura de Veneziano a governador, como também a política de alianças do PMDB e aliados para o pleito visando novas legendas parceiras ao projeto e táticas de engajamento das militâncias.



Redaçãoo com Assessoria

Notícias relacionadas

Opinião: Bancada ‘Cara Pálida’!

O grande e excelente jornalista J. R. Guzzo, diretor editorial da revista Exame e colunista da revista Veja, no dia de hoje deu uma declaração triste sobre a bancada evangélica…

Opinião: mesmo com negacionismo de Bolsonaro, JP e a PB dão exemplo contra a covid

O poeta russo Vladimirovitch Maiakovski certa vez escreveu: “Não estamos alegres, é certo, mas também por que razão haveríamos de ficar tristes? O mar da história é agitado. As ameaças…