A Paraíba o tempo todo  |

Vené vai quebrar silêncio sobre eleições após licença

 Pouco mais de um mês após as eleições municipais, o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), quebrou o silêncio, e suscintamente falou do pleito.
Em uma rápida entrevista na Rádio Campina FM, Veneziano garantiu que após o vencimento o período de licença, vai fazer uma avaliação mais detalhada das eleições de 2 de outubro na Rainha da Borborema.

Ele disse queapós reassumir o mandato, ele vai se pronunciar sobre o assunto no momento oportuno e com tranquilidade, e destacou que o tempo é necessário para que as coisas se abrandem e para que as opiniões sejam colocadas de forma sensata.

– Falarei ao seu tempo. Precisava ter tempo suficiente para uma devida e mais profunda avaliação do que ocorreu em Campina. O tempo é necessário para que nós disponhamos a nossa opinião com muito equilíbrio, que sempre foi característica da minha personalidade – pontuou.

Nas eleições de 2 de outubro, Veneziano obteve 53.837 votos, mais de 24% dos votos válidos.

 

Severino Lopes

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe