Por pbagora.com.br

 Pouco mais de um mês após as eleições municipais, o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), quebrou o silêncio, e suscintamente falou do pleito.
Em uma rápida entrevista na Rádio Campina FM, Veneziano garantiu que após o vencimento o período de licença, vai fazer uma avaliação mais detalhada das eleições de 2 de outubro na Rainha da Borborema.

Ele disse queapós reassumir o mandato, ele vai se pronunciar sobre o assunto no momento oportuno e com tranquilidade, e destacou que o tempo é necessário para que as coisas se abrandem e para que as opiniões sejam colocadas de forma sensata.

– Falarei ao seu tempo. Precisava ter tempo suficiente para uma devida e mais profunda avaliação do que ocorreu em Campina. O tempo é necessário para que nós disponhamos a nossa opinião com muito equilíbrio, que sempre foi característica da minha personalidade – pontuou.

Nas eleições de 2 de outubro, Veneziano obteve 53.837 votos, mais de 24% dos votos válidos.

 

Severino Lopes

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

BLACK FRIDAY: Wilson Filho alerta consumidores sobre fraudes

O deputado estadual Wilson Filho (PTB), presidente da Frente Parlamentar em Defesa do Consumidor, deu dicas aos os consumidores para que tomando algumas precauções, evitem cair em fraudes nesta sexta-feira…

Banco da Retomada citado por Nilvan conta com recursos que não existem; veja

O candidato à Prefeitura de João Pessoa pelo MDB, Nilvan Ferreira, tem como uma das principais propostas do seu plano de governo a criação do Banco da Retomada que propõe…