Veneziano sinaliza definição sobre escolha de candidato para sucessão na PMCG e deixa escapar qual o nome mais competitivo no ‘páreo’

O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) revelou que seu candidato a sucessor no município deve ser mesmo do PMDB, contrariando o apoio a candidatura do deputado Guilherme Almeida (PSC) feito anteriormente, mas não descartou alianças. O nome do PMDB, segundo Veneziano deve ser definido até dezembro e que o nome mais cotado tem sido o da sua secretária de saúde Tatiana Medeiros.

O prefeito disse ainda que apesar de vários nomes da legenda, não há definições devido a essas várias opções de candidatos fortes , mas destacou o nome de Tatiana, afirmando que ela é muito competitiva.

“No final do ano decidiremos o nome do PMDB para a disputa das eleições em Campina Grande em 2012. Não há um nome definido e sim várias opções. Temos várias possibilidades. Sobre o nome de Tatiana, fico feliz com o trabalho competente dela diante da secretaria de saúde do município, ela é uma das opções. Tenho certeza que ela é muito competitiva”, explica.
 

 

Vanessa de Melo

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Feira do Produtor da Empaer acontece normalmente nesta sexta

A Feira do Produtor Rural, promovida pelo Governo do Estado por meio da Empresa Paraibana de Pesquisa, Extensão Rural e Regularização Fundiária (Empaer), ocorrerá normalmente, nesta sexta-feira (15), Feriado da…

Pasta que Tovar deve assumir na PMCG será revelada até sexta por Romero

O deputado estadual Tovar Correia Lima usou a tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) na manhã desta quarta-feira (13), para confirmar licença da Casa, já a partir da próxima…