Veneziano sinaliza definição sobre escolha de candidato para sucessão na PMCG e deixa escapar qual o nome mais competitivo no ‘páreo’

O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) revelou que seu candidato a sucessor no município deve ser mesmo do PMDB, contrariando o apoio a candidatura do deputado Guilherme Almeida (PSC) feito anteriormente, mas não descartou alianças. O nome do PMDB, segundo Veneziano deve ser definido até dezembro e que o nome mais cotado tem sido o da sua secretária de saúde Tatiana Medeiros.

O prefeito disse ainda que apesar de vários nomes da legenda, não há definições devido a essas várias opções de candidatos fortes , mas destacou o nome de Tatiana, afirmando que ela é muito competitiva.

“No final do ano decidiremos o nome do PMDB para a disputa das eleições em Campina Grande em 2012. Não há um nome definido e sim várias opções. Temos várias possibilidades. Sobre o nome de Tatiana, fico feliz com o trabalho competente dela diante da secretaria de saúde do município, ela é uma das opções. Tenho certeza que ela é muito competitiva”, explica.
 

 

Vanessa de Melo

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Articulação deve colocar MDB na vice de Ana Cláudia em CG e voltar a unir Vené e Maranhão

As articulações em torno de uma aliança entre o Podemos eu MDB em Campina Grande devem abortar a possibilidade de filiação do ex-deputado estadual Bruno Cunha Lima (sem partido) aos…

Podemos diz que Ana Cláudia tem 95% de aceitação das oposições

O presidente estadual do Podemos, o vereador Galego do Leite, afirmou em entrevista à Rádio Campina FM, que o partido irá lançar, oficialmente, a candidatura da secretária de Desenvolvimento e…