A Paraíba o tempo todo  |

Vené se solidariza com Raneiry

 O pré-candidato a governador da Paraíba nas Eleições 2014, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) lamentou na manhã desta quinta-feira (22), direto de Brasília, os fatos ocorridos no dia de ontem na sede da OAB, em João Pessoa, durante reunião da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa da Paraíba.

A reunião foi convocada para debater as irregularidades apontadas em parecer do Tribunal de Contas da Paraíba – TCE-PB nas contas da gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB).

Veneziano está em Brasília, onde participa de sucessivas reuniões com as cúpulas nacionais do PMDB e do PT, para ajustar a formalização da coligação entre os dois partidos, para as disputas eleitorais deste ano. Ele afirmou que ficou surpreso com a articulação feita pelo governo, que lotou o auditório da OAB de partidários para tumultuar a sessão e não deixar que o debate ocorresse, o que acabou acontecendo porque o presidente da CCJ foi obrigado a adiar o encontro.

“Externo a minha solidariedade ao companheiro, deputado Raniery Paulino, que, no cumprimento do exercício de seu mandato, da sua missão de parlamentar, foi impedido de comandar sessão da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia por um grupo, sendo ameaçado, inclusive, no exercício de suas atribuições de representante do povo”, disse Veneziano.


Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe