A Paraíba o tempo todo  |

Vené: “Se eles estiverem juntos bem, se não, melhor ainda”

Pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado, o ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo disse nesta quarta-feira (19) que seu partido não depende do desfecho da aliança entre o PSDB e o PSB, no entanto, sinalizou que torce por um racha entre os aliados.

“Se eles estiverem juntos, bem, e se eles estiverem divididos, melhor ainda, porque eles são Governo e eles vão ter que se dividir e isso nos beneficia, pois somos e fazemos o papel de oposição”, falou.

Ainda conforme Veneziano, o PMDB não depende nem do PSDB nem do PSB.

“O PMDB não depende disso, o PMDB depende das suas pernas, das suas tarefas cumpridas e principalmente da confiança do povo, pois se por um lado eu carrego uma carga difícil de estar na oposição, por outro nós carregamos a história de lutas de um partido forte”

Indagado sobre qual cenário mais favorecia o PMDB, Veneziano não titubeou, e disse que PSDB e PSB separados favorece o PMDB.

A entrevista do cabeludo foi veiculada no Correio Debate, da 98 FM.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe