A Paraíba o tempo todo  |

Vené revela que se ficar no PMDB, vai lutar pela aliança com o PSB

 O deputado federal Veneziano Vital do Rego (PMDB) revelou em entrevista a rádio Correio que vai pregar a coerência em 2018 e lutará pela manutenção da aliança com o PSB. Fato iniciado no segundo turno das eleições de 2014.

 

Segundo Vené, não há motivos para descartar essa aliança e reafirmou que se ainda estiver no PMDB vai lutar por isso.

 

“Temos que esperar para saber se o PMDB terá candidatura própria em 2018, na figura do senador José Maranhão (PMDB), mas é inegável meu posicionamento de coerência. Em 2014 grande parte o PMDB se aliou pela reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB) a partir do segundo turno e até esse instante, motivos não há ao meu ver, para descartamos essa parceria. Tenho dito que se o PMDB, não tendo candidatura, eu ainda estando no PMDB, a minha sugestão é pela manutenção dessa parceria. Eu respeito minha linha de coerência”, explicou.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe