O deputado federal Veneziano Vital do Rego (PMDB) revelou em entrevista a rádio Correio que vai pregar a coerência em 2018 e lutará pela manutenção da aliança com o PSB. Fato iniciado no segundo turno das eleições de 2014.

 

Segundo Vené, não há motivos para descartar essa aliança e reafirmou que se ainda estiver no PMDB vai lutar por isso.

 

“Temos que esperar para saber se o PMDB terá candidatura própria em 2018, na figura do senador José Maranhão (PMDB), mas é inegável meu posicionamento de coerência. Em 2014 grande parte o PMDB se aliou pela reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB) a partir do segundo turno e até esse instante, motivos não há ao meu ver, para descartamos essa parceria. Tenho dito que se o PMDB, não tendo candidatura, eu ainda estando no PMDB, a minha sugestão é pela manutenção dessa parceria. Eu respeito minha linha de coerência”, explicou.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Novos diretores dos hospitais Metropolitano e de Mamanguape assumem hoje

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), disse a imprensa que nesta segunda-feira (14) os interventores nomeados para os hospitais Metropolitano, em Santa Rita e o Regional, em Mamanguape, assumem…

Luciano Cartaxo leva “puxão de orelhas” em público de Damião durante encontro

Um encontro em Brasília entre o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) e bancada paraibana no Congresso Nacional, na última terça-feira (8),  resultou num puxão de orelha para o…