A Paraíba o tempo todo  |

Vené rebate Cássio e diz que tucano “está atordoado com rejeição”

Pré-candidato ao Senado na chapa do PSB, o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, rebateu às críticas do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que disse que o socialista era incoerente e que seu esposa, Ana Cláudia, ficou no cargo da Funasa até a última hora, já que a função era indicação do PMDB.

 

 

Em entrevista a Rádio Correio FM Veneziano classificou as críticas como “estéreis” e disse que o tucano está atordoado com a rejeição que tem sentido por parte da população paraibana.

 

– O que a Paraíba quer dos seus postulantes é ouvir propostas e futuras posições. Um exemplo, qual a posição de Cássio em relação a privatização? É pela privatização da Petrobras, da Eletrobras. A minha é diferente, pois eu zelo pelo patrimônio público. E a posição de Cássio sobre a reforma previdenciária? Sabemos que em o PSDB é favorável a reforma como ela chegou ao Congresso. A minha posição é em defesa do cidadão, contrária a reforma como ela está sendo proposta pelo governo Temer. O desassossego do senador do PSDB e da oposição [é não ter fundamento para o debate, tanto em nível de disputa majoritária ao governo, como nas duas vagas senatoriais. Ele está confuso, atordoado, atormentado com as altíssimas rejeições que tem no Estado, e aí faz essas confusões– sublinhou.

 

Em outro ponto da entrevista Veneziano falou sobre a possibilidade de a aliança com o PDT da vice-governadora Lígia Feliciano ser reeditada . Ele frisou que não pode assegurar que a aliança seja retomada, pois o PDT tem a sua autonomia, mas que acredita que “percentualmente, se pudermos tratar dessa forma, existe uma possibilidade de ser de Campina Grande o parceiro de chapa na condição de vice-governador”.

 

Veneziano também destacou que a postura da chapa, de Ricardo, João Azevêdo e Luiz Couto, é conjunta, em que todos pedem votos uns para os outros, pois representam um projeto.

 

– O voto que eu vou pedir para João Azevêdo, pedirei para Luiz, como tenho certeza que Luiz pedirá por mim. Não há questionamentos dessa natureza. São votos conjuntos. Acredito muito que essa chapa será vitoriosa por inteiro, porque estamos representando um projeto que tem dado certo – finalizou.

 

PB Agora

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe