Por pbagora.com.br

Veneziano desmistifica boatos sobre desistência, ratifica pré-candidatura ao Governo e diz que reunião do PMDB tratou apenas da chapa proporcional

O pré-candidato ao governo da Paraíba, Veneziano Vital do Rego (PMDB) ratificou sua postulação e descartou desistência do PMDB em ser protagonista nestas eleições. Vené esclareceu informações sobre um possível abandono da vaga para o governo para ser candidato a senador na chapa encabeçada por Cássio Cunha Lima (PSDB).

 

O peemedebista se diz vítima de boatos e explicou que a reunião realizada em Brasília não foi para tratar da chapa majoritária e sim sobre a proporcional.

 

"Até me sinto na obrigação de explicar àqueles que acreditam na possibilidade de existir alguém diferente que respeite a opinião pública. Estou ratificando a verdadeira oposição feita pelo PMDB desde 2011 quando a chapa PSB e PSDB assumiam o Estado e que agora se separaram por conveniência. Temos a responsabilidade de explicar que a reunião que houve em Brasília foi uma discussão sobre a pré-candidatura à proporcional e se deu normalmente, nada mais que isso", explicou.

 

Vené disse ainda que as desvantagens que hoje tem vão se extinguir quando começar a campanha e que aguarda oficializar sua chapa com o nome para vice governança vindo do arco de alianças ainda a ser fechado e o nome de Lucélio Cartaxo (PT)  para a vaga do Senado. E alfinetou as brigas entre os pré-candidatos Ricardo Coutinho (PSB) e Cássio Cunha Lima (PSDB) salientando que não vai ficar no rame rame e que a Paraíba merece mais do que isso.

 

"Não quero ficar com esse rame rame. Não quero que a Paraíba fique nesse quadro onde as discussões sejam quem mais demitiu, se foi Ricardo ou Cássio. Quem usou de violência se valendo de pistola para lá ou para cá. Eu acho isso deprimente e a Paraíba é muito mais do que isso e merece mais. Lamento que exista isso".

 

 

Vanessa de Melo

PB Agora

Notícias relacionadas

Opinião: a pandemia mudou o mundo e fez o PT buscar novos caminhos para enfrentar Bolsonaro

A grande história do ser humano foi marcada, em momentos cruciais, com avanços científicos, tecnológicos e até mesmo guerras. E sim! O homem vive, na atualidade, essas três vertentes de…

2021: governo gasta 12 vezes menos com pandemia nos primeiros 100 dias

O gasto do Poder Executivo no combate à pandemia de coronavírus nos 100 primeiros dias deste ano é 12 vezes menor do que a média de 2020. Até o último…