A Paraíba o tempo todo  |

Vené quer rotatividade no PMDB e diz que torce para que paraibano assuma ministério

 O deputado Veneziano Vital do Rêgo defendeu a rotatividade no comando do PMDB na Paraíba, no prolongamento do que desejava para o diretório pessoense.
“As instituições devem ser arejadas”, opinou.

Para o Veneziano, “o PMDB está perdendo força e musculatura na Paraíba”. O partido é comandado atualmente no Estado pelo senador José Maranhão.
Veneziano foi um dos peemedebistas que saiu em defesa do seu companheiro de partido Gervásio Maia cobrou que as lideranças do PMDB cumprissem com o compromisso acordado com Gervásio no processo de escolha do Diretório do PMDB da Capital .
Em meio as acusações de quebra de acordo, o deputado Manuel Júnior conseguiu se manter na presidência do Diretório Estadual do PMDB.

Em relação a possibilidade de Manoel Junior ser indicado como Ministro da Saúde, Veneziano garantiu que está torcendo para que o peemedebista assuma o cargo.

Ele foi indicado para a pasta, mas, meses antes havia dado declarações contra a presidente Dilma Roulsseff.
Entrevista a Rádio Arapuã , Veneziano observou que essa decisão ainda é muito imprevisível.
O peemedebista deixou claro que a presidente Dilma Rousseff (PT) precisa do PMDB, pois o partido é como uma balança que pode pender para o lado favorável ou contrário da presidente.

– Torço por Manoel Júnior, mas isso é algo ainda muito imprevisível. Eu tive a oportunidade de dizer que é importante que o partido se defina. O PMDB é o fiel dessa balança, para qual lado ele pender o processo favorável ou contrário a presidente Dilma pende também. Eu ainda guardo expectativa para que reconstituamos a atual realidade econômica e política – frisou.

O ex-prefeito de Campina esclareceu também que as declarações dadas por Manoel Júnior pedindo o impeachment da presidente chegaram a Brasília, mas que, ele espera que não interfira na decisão do ministério.
– As declarações dele chegaram sim a Brasília, mas espero que isso não pese. Não foi bom, ele sabe disso. Vamos esperar. Há uma expectativa – comentou.

 

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe