A Paraíba o tempo todo  |

Vené prevê permanência de RC no mandato após 7 de abril: "É sabedor de que pode conduzir o projeto daquilo que vem dando certo"

Em entrevista à imprensa paraibana, o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, (PMDB)  afirmou acreditar que o governador Ricardo Coutinho deve permanecer no cargo após o prazo de desincompatibilização, no dia 7 de abril.

“Eu acredito que ele permaneça, mas compreenderei caso ele faça a opção de sair para ser candidato ao Senado”, disse Veneziano.

O deputado considera ainda que a postulação ao Senado por Ricardo Coutinho é muito justa após a demonstração de trabalho dada por ele nos últimos sete anos à Paraíba. O governador Ricardo Coutinho é cotado para ser candidato a senador nas próximas eleições.

No entanto, para poder lançar candidatura, Ricardo precisa deixar o cargo de governador. Ele ainda não decidiu sobre a questão e Veneziano recordou que “o domínio sobre essa situação só cabe efetivamente ao governador Ricardo Coutinho”

Veneziano ainda explicou que Ricardo vive um “dilema de quem sabe que é muito competitivo a uma cadeira de senador da república, e de outro lado, é sabedor de que se mantendo à frente do Governo pode conduzir o projeto de sequenciar aquilo que vem dando certo”.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe