Veneziano parabeniza decisão de Maranhão de se candidatar a deputado federal foi “gesto de desprendimento e de fortalecimento da majoritária”

O pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado nas Eleições 2014, Veneziano Vital do Rêgo disse nesta sexta-feira (01) que a decisão do ex-governador e ex-senador José Maranhão de disputar uma vaga de deputado federal no ano que vem foi “um gesto de desprendimento e de fortalecimento de nossa campanha majoritária”.

Segundo Veneziano, a decisão de Maranhão é reconhecida por todos dentro do PMDB como uma atitude partidária, de um homem que pensa no futuro do PMDB. “Mais uma vez renovo o reconhecimento que todos nós peemedebistas temos a um homem que teria todas as condições de ser postulante na chapa majoritária, seja a governador ou a senador e, em nome do partido, do engrandecimento de nossa candidatura, decide por disputar uma vaga na Câmara Federal”.

Para Veneziano Vital, o ex-governador e ex-senador José Maranhão, que também é presidente estadual do PMDB na Paraíba “demonstra altivez quando pensa de forma partidária e coletiva, quando toma a decisão em nome de um projeto partidário, que é o de fortalecer a disputa majoritária”.

De acordo com Veneziano, com a decisão, Maranhão reforça a chapa majoritária do PMDB. “Com esse gesto o PMDB abre a possibilidade de ter na vaga de vice-governador e na vaga de senador, em nossa chapa majoritária, a presença de um companheiro de uma legenda que possa compor com o PMDB, reforçando, assim, a disputa da oposição”.

Veneziano também afirmou que a presença de José Maranhão na chapa proporcional do PMDB é importante, para fortalecer a disputa, tanto na proporcional, quanto na própria chapa majoritária. “Devemos reconhecer a sua força em todas as regiões do Estado, por tudo o que José Maranhão, como gestor estadual, fez pela Paraíba”.


Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Julian ironiza facada de Bolsonaro e diz que partido virou máquina milionária

Um áudio vazado de uma reunião entre membros do PSL de Aracaju (SE) com a presença do vice-presidente nacional e presidente da sigla na PB o deputado federal Julian Lemos…

Auxiliar nega articulação para disputa de CG: “Não foi discutido com governador”

O secretário de Saúde do Estado da Paraíba, Geraldo Medeiros, voltou a negar, durante entrevista essa semana a existência de articulações envolvendo o nome dele para a disputa pela prefeitura…