Por pbagora.com.br

 Depois dos nomes dos vereadores Olímpio Oliveira (PMDB), Metuselá Agra (PMDB) e do deputado estadual Inácio Falcão, o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), lançou mais um nome para disputar a prefeitura de Campina Grande em 2016.

 

Em entrevista a imprensa campinense, o deputado federal e ex-prefeito, revelou que deputado federal Damião Feliciano (PDT), também está no páreo e reúne sim, condições para disputar o Palácio do Bispo, sede do governo municipal.

Damião Feliciano é esposo da vice governadora do Estado Lígia Feliciano (PDT), e está exercendo o seu terceiro mandato de deputado federal.

 

Veneziano que é sempre o mais cotado nas aferições cientificas e populares para disputar o cargo ao qual já ocupou por dois mandatos revela que existem sim outros nomes que podem aglutinar as oposições. “Eu penso que as oposições ganharam mais musculatura e força para identificar um nome, que não necessariamente seja eu", afirmou. Ele também já disse que outras siglas como o PSB pode compor essa grande aliança.

 

Apesar de ser o nome mais cotado do PMDB para disputar a prefeitura de Campina Grande, o parlamentar tem deixado claro em todas as entrevistas, que nesse momento, não gostaria de voltar a postular o cargo. Ele garante que o foco é fazer um bom mandato de deputado federal.

 

“Do fundo do meu coração, não gostaria de disputar o mandato. Eu penso que as oposições haverão de ter um nome e que não precisa ser o de Veneziano para disputar e vencer as eleições. Temos uma Campina apática, que recebeu a promessa de inovação, e que de inovação não viu nada”, declarou.

PBAgora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Morre vítima da covid-19, Ivanes Lacerda, ex-prefeito interino de Patos

Faleceu na tarde desta segunda-feira (25), o ex-prefeito interino de Patos Ivanes Lacerda, 74 anos. O político não resistiu as complicações causadas pela covid-19. Lacerda estava internado em hospital particular…