A Paraíba o tempo todo  |

Vené já admite concorrer a vice ou ao Senado

Veneziano já admite concorrer a vice ou ao Senado; Maranhão diz não abrir mão da reeleição

O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), admitiu nesta sexta-feira (7), em entrevista concedida à Rádio Campina FM e à Rede Paraíba Sat, admitiu pela primeira vez a possibilidade de vir a compor a chapa do PMDB como candidato a vice-governador em 2010 ou ao Senado Federal. Na mesma oportunidade, ouvido, o governador José Maranhão fez questão de dizer que não abria mão do que considera ser um “direito” seu, o de concorrer à reeleição.

 Segundo Veneziano, seu futuro político vai depender de uma pesquisa de opinião que deve ser realizada no mês que vem, em Campina Grande.

Para o prefeito, seria uma “elevada honra” compor a chapa majoritária do PMDB como candidato ao Senado ou a vice governador, embora seu projeto preferencial é disputar o Governo.

“Não escondemos que José Maranhão é um nome fortíssimo. Sempre salientamos isso, por sua história e experiência, sua candidatura é natural. Mas, vamos debater com o povo o que fazer e posso dizer que, preferencialmente, nossa prioridade é a disputa pelo Governo. Existe a possibilidade de compor a chapa majoritária de outra forma. Não tenho nada contra o Senado ou mesmo uma vice, mas repito que nossa prioridade é a disputa pelo Governo”, declarou Veneziano.

Maranhão

Ouvido pela reportagem da Campina FM, o governador José Maranhão (PMDB) destacou a posição do prefeito campinense, mas reafirmou sua disposição de concorrer à reeleição por considerar  um “direito” seu. “E cComo é um direito, não se pode abrir mão dele”, mandou o recado
 

PB Agora
 

 

 

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe