O ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital  do Rego ( PMDB ) concedeu entrevista nesta quinta-feira (03) em João Pessoa e abriu o jogo sobre a possibilidade de composição de chapa com o Partido dos Trabalhadores (PT) para as eleições  em 2014.

“Quando falo sobre composição, falo em nível nacional. Esse é o nosso propósito e o PMDB já disse isso a executiva nacional do PT, é manter as relações que tínhamos desde 2002. Se isso for extensivo a Paraíba, melhor ainda, mas não houve nenhum contato prévio”, afirmou.

Veneziano disse que não pode ainda falar como  candidato do partido, apesar de já contar com o apoio do ex-governador José Maranhão, pois o partido tem outros nomes  para a disputa em 2014.

 

“Eu primeiramente agradeço ao PMDB em relação ao nosso nome, mas isso não faz com que eu me apresente como candidato. Renovo a confiança do governador Maranhão que desde 2010 dizia que apostava no nosso nome para 2014, mas o PMDB  tem nomes fortíssimos. Não reservemo-nos somente ao nome do ex-prefeito Veneziano Vital a possibilidade de disputa em 2014 porque outro nome possuímos.”, disse.

 

O cabeludo falou também sobre as possibilidades de  manutenção e da adesão de novos partidos para  2014 e não perdeu a oportunidade de “alfinetar” a gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB).

 

"Em Campina Grande eu tive a alegria de fazer uma parceria com o PR do deputado Wellington Roberto, e quero que ela seja mantida. Como quero crer também que outros aliados haverão de estar conosco, e um deles não há duvidas que pela força e musculatura que ganha, é o PEN que hoje é capitaneado pelo presidente Ricardo Marcelo. Agora isso é progressivamente com o passar dos meses.O foco maior é o de formular um projeto para a Paraíba, depois tornar a Paraíba governada por um homem que tem coração e uma administração cristã humanizada”, arrematou.

 

PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

OUÇA: reitor da UEPB diz que estudante que fez ameaças trancará curso

O reitor da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), professor Rangel Júnior divulgou, através de um áudio compartilhado nas redes sociais, nesta segunda-feira (21), detalhes sobre o caso da suposta ameaça…

Saiba quem é a deputada campeã na concessão de honrarias na ALPB

Apesar de ser um dos direitos constitucionais de cada parlamentar estadual integrante da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) o elevado número de concessões de títulos e honrarias, vem preocupando os…