O ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital  do Rego ( PMDB ) concedeu entrevista nesta quinta-feira (03) em João Pessoa e abriu o jogo sobre a possibilidade de composição de chapa com o Partido dos Trabalhadores (PT) para as eleições  em 2014.

“Quando falo sobre composição, falo em nível nacional. Esse é o nosso propósito e o PMDB já disse isso a executiva nacional do PT, é manter as relações que tínhamos desde 2002. Se isso for extensivo a Paraíba, melhor ainda, mas não houve nenhum contato prévio”, afirmou.

Veneziano disse que não pode ainda falar como  candidato do partido, apesar de já contar com o apoio do ex-governador José Maranhão, pois o partido tem outros nomes  para a disputa em 2014.

 

“Eu primeiramente agradeço ao PMDB em relação ao nosso nome, mas isso não faz com que eu me apresente como candidato. Renovo a confiança do governador Maranhão que desde 2010 dizia que apostava no nosso nome para 2014, mas o PMDB  tem nomes fortíssimos. Não reservemo-nos somente ao nome do ex-prefeito Veneziano Vital a possibilidade de disputa em 2014 porque outro nome possuímos.”, disse.

 

O cabeludo falou também sobre as possibilidades de  manutenção e da adesão de novos partidos para  2014 e não perdeu a oportunidade de “alfinetar” a gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB).

 

"Em Campina Grande eu tive a alegria de fazer uma parceria com o PR do deputado Wellington Roberto, e quero que ela seja mantida. Como quero crer também que outros aliados haverão de estar conosco, e um deles não há duvidas que pela força e musculatura que ganha, é o PEN que hoje é capitaneado pelo presidente Ricardo Marcelo. Agora isso é progressivamente com o passar dos meses.O foco maior é o de formular um projeto para a Paraíba, depois tornar a Paraíba governada por um homem que tem coração e uma administração cristã humanizada”, arrematou.

 

PB Agora
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeito de Lastro desiste de disputar reeleição e grupo deverá lançar pré-candidatura nas próximas horas

O atual Prefeito de Lastro Athaide Diniz (PSB) anunciou que não irá disputar o mandato a reeleição neste ano de 2020. O comunicado foi inicialmente feito em um grupo de…

Mesmo com foco na disputa pela PMCG, Ana Cláudia pode ir para Câmara Federal

Com foco na disputa pela Prefeitura Municipal de Campina Grande, a secretária de Estado Ana Cláudia, pode vir a conquistar uma vaga na Câmara Federal, compondo o conjunto de parlamentares…