A Paraíba o tempo todo  |

Vené garante atuação municipalista e defesa dos interesses dos paraibanos no Senado

Veneziano Vital do Rêgo, candidato ao Senado pelo PSB, garantiu em debate na TV Master, realizado na noite desta segunda-feira (17), que será um parceiro do futuro governador João Azevedo (PSB) no Senado Federal e, como municipalista, buscará recursos para a Paraíba. 

Já nas considerações iniciais, Veneziano lembrou de sua trajetória de 20 anos na vida pública, e disse que a sua história é conhecida pela Paraíba, pois teve as condições de mostrar a confiabilidade desejada por qualquer eleitor. Como municipalista, ele reafirmou que seu propósito, desde que o governador Ricardo Coutinho (PSB) o chamou para integrar a chapa majoritária, é levar para o Senado um discurso firme e uma posição coerente em favor dos paraibanos. 

Veneziano disse que será um Senador propositivo e que vai defender, com a mesma firmeza e coerência de deputado federal, os grandes temas de interesse nacional, como a necessidade de uma Reforma Tributária, a revisão da Reforma Trabalhista, o fortalecimento do Pacto Federativo e a defesa do patrimônio nacional, como a Petrobrás e a Eletrobrás. 

Ele lembrou que, como deputado federal, se levantou contra a Emenda Constitucional 95, que congela os recursos para áreas importantes, a exemplo de Saúde e Educação, por 20 anos. Como Senador, Veneziano disse que vai defender a Constituição Federal e lutar para que os direitos trabalhistas e conquistas históricas sejam preservados. Ao chegar no Senado, o candidato do PSB disse que imediatamente vai propor a revogação da Emenda Constitucional 95.

Ao reafirmar o seu posicionamento sobre Segurança Pública, Veneziano disse que, como Senador, vai propor que o tema seja tratado de forma sistematizada, envolvendo União, Estados e municípios. Ele garantiu que vai defender um orçamento maior para o setor, que permita ao Ministério da Segurança fechar as fronteiras do Brasil para a entrada de armamento e do narcotráfico.

Nas considerações finais, Veneziano agradeceu à TV Master pelo espaço democrático, parabenizou a equipe pelo trabalho e reafirmou que se apresenta como o Senador de Verdade devido à sua história, que o credencia para essa nova missão. Ao se dirigir aos telespectadores e internautas, Veneziano renovou o seu compromisso de honrar a confiança dos paraibanos com muito trabalho, como tem sido pautada toda a sua vida pública. 

Assessoria

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe