A Paraíba o tempo todo  |

Vené e Pedro participam de solenidade na Câmara alusiva aos 60 anos da UFPB

Adversários políticos na Paraíba, principalmente em Campina Grande, os deputados federais Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), e Pedro Cunha Lima (PSDB), foram vistos juntos e defendendo uma mesma causa paraibana. A suplente de senadora Nilda Gondim (PMDB), também participou da solenidade e ficou entre os dois políticos. 

 

Foi durante a sessão realizada ontem (23) na Câmara Federal para homenagear os 60 anos da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). O evento colocou, lado a lado, dois jovens adversários político na Rainha da Borborema. Os dois defenderam o fortalecimento da UFPB. 

 

Em seu site pessoal, o deputado Veneziano Vital do Rêgo falou sobre a contribuição da instituição para a Paraíba. “A UFPB é uma das instituições de ensino superior a oferecer o maior número de vagas no país sendo, em 2015, 7.480 vagas distribuídas pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU/MEC). É por isso que vem alcançando altos índices de aprovação nas avaliações do ensino superior realizadas pelo Ministério da Educação”, destaca Veneziano.

 

Durante a sessão, o tucano destacou a importância da instituição para o desenvolvimento do Estado, na produção de conhecimento, desenvolvimento de tecnologias e formação de novos profissionais. “É por isso que estamos aqui para celebrar o trabalho desenvolvido pela UFPB ao longo desses 60 anos que tende sempre a melhorar porque com todas as dificuldades é lá onde está se enfrentando as desigualdades”, destacou o parlamentar. Wilson Filho (PTB) e Luís Couto (PT) também participaram da sessão.

 

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe