A Paraíba o tempo todo  |

Vené é apontado por Ranking como o deputado mais atuante da PB

 O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB-PB) foi considerado pelo Ranking dos Políticos como o deputado federal mais atuante da Paraíba em 2016. O ranking é elaborado pelo conceituado site www.politicos.org.br, com base em dados técnicos referentes à atuação parlamentar.

 

De acordo o ranking, Veneziano ficou na 45ª posição nacional, considerando a atuação parlamentar dos 513 deputados e 81 senadores – totalizando 594 parlamentares. Dentre os deputados federais que compõem a bancada paraibana, Veneziano ficou na 1ª posição, com 366 pontos.

 

Veneziano pontuou bem em itens como ‘Presença nas Sessões’, ‘Ausência de Privilégios’ e ‘Qualidade Legislativa’. “Para mim é motivo de orgulho e satisfação, mas, sobretudo, de responsabilidade para que possamos continuar exercendo nosso mandato em favor da Paraíba e de todos os paraibanos”, declarou Veneziano, ao ser comunicado da divulgação do ranking.

 

Para ter acesso ao ranking completo, com a classificação de todos os deputados federais e senadores do Brasil, é só acessar o site www.politicos.org.br.

Redação com assessoria de comunicação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe