A Paraíba o tempo todo  |

Vené diz que no Senado vai buscar meios para fortalecer comerciários

Veneziano Vital do Rêgo (400), candidato ao senado pelo PSB, parabenizou todos os comerciários pelo transcuro do seu dia nesta segunda-feira (17), e disse que esta data é muito importante, pois representa uma vitória histórica pelas melhores condições de trabalho.

Utilizando o espaço no guia eleitoral, o candidato do PSB, reafirmou o seu compromisso com toda a categoria e as defesas de seus direitos. Ele lembrou que mostrou esse posicionamento, quando com independência e firmeza, votou contra a Reforma Trabalhista, e vai propor mudanças no texto logo que chegar no Senado Federal com as graças de Deus e a confiança dos paraibanos.

Ele assegurou que chegando no Senado, vai trabalhar para que o comércio se torne um dos principais meios da retomada do emprego em nosso País, particularmente, na Paraíba.

Ele disse que isso é possível com a implantação de uma política que permita mais investimentos e nesse sentido, lembrou que a Paraíba, graças as ações do governador Ricardo Coutinho (PSB), está em primeiro lugar no ranking de competitividade, o que significa mais oportunidade para quem trabalha no comércio.

Redação com assessoria

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe