A Paraíba o tempo todo  |

Vené diz que mira reeleição, mas mantém sonho de governar a PB

Vené diz que pretende disputar reeleição, mas mantém vivo sonho de chegar ao Palácio da Redenção

Embora tenha afirmado que a sua pretensão para o próximo ano é concorrer à reeleição para a Câmara Federal, o deputado Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), pode estar solidificando a sua estrada para concorrer ao Palácio da Redenção em 2018.

Em recente entrevista ele ressaltou que não ter desistido do sonho de ser governador da Paraíba, pois acredita na administração que realizou em Campina Grande, mas está convencido que este não seja o momento para enfrentar o pleito.

 

Só que uma pesquisa divulgada na semana passada por um instituto de Patos e que coloca o ex-prefeito de Campina Grande, na liderança das intenções de voto no primeiro turno das eleições de 2018, pode fazer o peemedebista mudar de opinião.

Veneziano tem intensificado as suas visitas no interior e procurado mostrar ações de seu mandato em favor da Paraíba, sempre em parceria com o governo do Estado. Nos bastidores comenta-se que o peemedebista pode estar pavimentando a estrada para 2018.

Recentemente ele parabenizou a população de Cajazeiras pela conquista do balizamento do aeródromo da cidade e destacou que teve parcela na captação desse investimento para o Sertão paraibano.

Ele citou que o ex-senador Vital do Rêgo Filho (PMDB) também contribuiu para que o aeródromo fosse possível.
Veneziano afirmou que esteve junto à Secretaria de Aviação Civil para garantir a obra em Cajazeiras e citou que o Governo do Estado também teve a iniciativa de apoiar o investimento.

– Temos o prazer de ter a confirmação da conclusão do balizamento do aeródromo de Cajazeiras. Ficamos satisfeitos com qualquer iniciativa que vem qualificar o dia a dia de uma comunidade como Cajazeiras – colocou.

Entretanto, 2018, sempre surge na agenda do deputado. Em entrevista no Sertão, ele ressaltou estar focado na reeleição e só concorreria ao governo do Estado, apoiado por Ricardo Coutinho

 

Esta semana, o deputado se fez presente à solenidade de contrato do voo Internacional Buenos Aires – João Pessoa reverberando a opinião de que o marco no turismo terá reflexo em todo estado e não só na Capital do Estado. Ele considera um reforço importante nesta fase da economia paraibana.

 

– Este é um momento importante não só para a cidade de João Pessoa como aos demais municípios, a exemplo de Campina Grande e outros porque os Argentinos terão outras oportunidades de conhecer lugares especiais da Paraíba – acrescentou.

 

Veneziano foi o deputado mais votado em Campina Grande, e o segundo mais votado no Estado. Ele foi prefeito de Campina Grande por dois mandatos, tendo saído da PMCG com elevado índice de popularidade. Mesmo tendo perdido as eleições 2016 para o tucano Romero Rodrigues, o deputado conservou suas bases políticas na cidade e a cada dia procura interiorizar as suas ações.

 

 

Severino Lopes

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe