Por pbagora.com.br

Veneziano diz que Cássio e Aécio reconheceram importante obra de sua gestão em Campina Grande

 O ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB), disse em entrevista nesta quarta-feira (11) que ficou muito feliz com o “reconhecimento” do PSDB Nacional com relação a sua gestão em Campina, após o senador e ex-governador mineiro Aécio Neves e o senador e ex-governador  da Paraíba, Cassio Cunha Lima, terem gravado programas do partido na Feira da Prata, obra feita no governo do PMDB na Rainha da Borborema.

Para Vené, essa escolha demonstra que as grandes obras da cidade tem a marca da sua gestão em parceria com o Partido dos Trabalhadores

“Fico muito feliz porque quando o PSDB em nível nacional, com a presença do senador Aécio Neves e  do ex-governador e senador Cássio Cunha Lima, vai a Campina Grande e escolhe a Feira da Prata, que foi erguida pelo nosso governo, governo do PMDB e do Partido dos Trabalhadores, é uma demonstração de que em Campina, as obras ícones tem a marca o PMDB e o PT””, disse.

 O senador mineiro, que é pré-candidato a pré-candidato à Presidência da  República, desembarcou na Paraíba no dia 30 de agosto e gravou imagens da cidade para o programa eleitoral do PSDB. Na ocasião, ele visitou a Feira da Prata e conversou com feirantes do local.

ENTENDA O CASO 

 

 

Anderson Cardoso

PB Agora

Notícias relacionadas

Câmara Criminal mantém condenação de ex-prefeito de Nova Floresta

A Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba manteve a condenação do ex-prefeito de Nova Floresta, João Elias da Silveira Neto Azevedo. Na sentença, proferida pelo Juízo da 2ª…

PB encerra a semana com a maior redução no número de mortes por covid do Brasil

Após muito sufoco nos últimos dias, a Paraíba encerrou a semana com a maior redução de mortes por Covid-19 no Brasil, na média móvel dos últimos 7 dias, e como…