A Paraíba o tempo todo  |

Vené diz que Calvário não interfere no bom encaminhamento da Gestão

Independentemente dos desdobramentos da Operação Calvário na Paraíba, que investiga um esquema de corrupção e desvio de recursos públicos envolvendo as Organizações Sociais que gerem hospitais do Estado da Paraíba e a participação de ex-agentes públicos do governo, a gestão do governador João Azevêdo vai continuar trabalhando. A avaliação é do senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), que também condenou as projeções da oposição no tocante a possibilidade de novas eleições no Estado por conta da investigação.

“Por parte do governo, e cito os pronunciamentos e posicionamentos do governador João Azevêdo ao ressaltar que não há nada que interfira no bom encaminhamento da gestão. O governo não tem nada para impedir ou querer criar dificuldades para que as investigações sobre episódios, que supostamente sejam irregulares, sejam investigados. Investiguem e identifiquem quem são os seus autores. Só não podemos concordar com julgamentos antecipados que hoje no Brasil se transformou em regra. João só não vai parar de governar. Como a oposição não tem como fazer o debate administrativo, porque perdeu toda vez que esse debate foi proposto nas eleições, está se aferrando a esse fato e a esse episódio, que constrange, claro, mas que não vai parar o governo de João Azevêdo, ressaltou.

As declarações do parlamentar repercutiram na Rádio Correio FM nesta segunda-feira (06).

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe