Vené detona escolha política de prefeito do Sertão e deputado federal reeleito e os acusa de trair o PMDB
O deputado federal eleito, ex-prefeito de Campina Grande e liderança do PMDB, Veneziano Vital do Rego não poupou críticas aos dissidentes do partido que decidiram seguir uma diretriz oposta da legenda em apoiar a eleição do candidato Cássio Cunha Lima (PSDB), ao invés do projeto de reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB).
O cabeludo criticou o prefeito de Sousa, André Gadelha (PMDB) que desde o primeiro turno estava com Cássio e no segundo turno continuou ao lado dele. Para Veneziano, André nem votou em Vital do Rego Filho (PMDB), fato que o desagradou.
"Ele nos traiu. Não a mim, mas ao PMDB".
Outro alvo de críticas foi o deputado federal eleito, Manoel Júnior que na opinião de Vené não se diferencia na postura de André Gadelha. " A atitude dele é coerente com a traição até porque ele nunca votou no PMDB" disparou.
O peemedebista justificou seu apoio a Ricardo Coutinho para o segundo turno das eleições dizendo que há convergência de projetos políticos para o bem da Paraíba.
“Não há qualquer dificuldade de pedir apoio para Ricardo Coutinho em Campina pelo trabalho realizado, pelas afinidades programáticas e pela reciprocidade do seu gesto de apoiar Dilma no 2° turno. Somos prefeitos contemporâneos e fizemos a convergência que a Paraíba precisa", destacou o cabeludo.
PB Agora