A Paraíba o tempo todo  |

Vené destaca unidade do PMDB e ressalta aproximação com o PEN visando 2014

Veneziano destaca unidade do PMDB e ressalta aproximação com o PEN de Ricardo Marcelo visando 2014

 

Em entrevista a imprensa paraibana, o ex-prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), garantiu que o seu partido está fortalecido e deve marchar unido em torno de sua candidatura a governo do Estado em 2014.

Veneziano revelou que na última sexta-feira ligou pessoalmente para o ex-senador Wilson Santiago e fez questão de reconhecer a liderança política do peemedebista, peça e importante para o PMDB retomar o comando político no Estado. O ex-prefeito já articula um encontro com Santiago visando unificar os discursos e assim estruturar de vez a candidatura da legenda ao governo do Estado. O PMDB segundo ele, foi o partido que mais cresceu nas últimas eleições municipais tendo conquistado 58 prefeituras, o que lhe deixa credenciado para disputar as eleições de 2014 com chances de vitória.

 

Já começando a vislumbrar o futuro cenário político de 2014, Veneziano disse ainda que as oposições estão unidas e devem construir uma aliança forte no Estado. Ele disse que já tem procurado conversar com vários partidos políticos sempre destacando a importância da unidade de todas as legendas que não concordam com o atual modelo de gestão instalado no Estado.

 

O peemedebista revelou ainda detalhes do encontro que teve com o deputado Ricardo Marcelo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e presidente no Estado, do Partido Ecológico Nacional (PEN). Embora a pauta fosse para debater com Ricardo Marcelo a importância do movimento SOS Seca, os dois terminaram entrando na política paraibana em geral.

 

Para Veneziano, o PEN, assim como todos os partidos que fazem oposição ao atual modelo administrativo gerido no Estado, caminharão juntos no próximo ano.“Ricardo é uma liderança emergente na Paraíba e que tem feito um trabalho muito exemplar. No encontro discutimos a sua iniciativa do SOS Seca e da política em geral. Nossos partidos devem estar juntos em 2014”, afirmou Veneziano.

 

 

Severino Lopes

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe