A Paraíba o tempo todo  |

Vené desconhece resistência à Nilda no PMDB

Veneziano desconhece resistência ao nome de sua mãe dentro do PMDB e diz: “ela é mais uma a competir”

O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital, negou rumores de alguma resistência dentro do PMDB à candidatura da sua mãe, Nilda Gondim, a deputada federal.

“Não. Eu não identifiquei nenhuma resistência até porque seria um contra-senso, afinal a candidatura de Nilda é uma candidatura que estrategicamente para Campina e região se propõe a ser colaboradora, fortalecer a candidatura proporcional. Nossos companheiros sabem bem disso. Ela é uma mais a competir” disparou o prefeito.

“O nosso propósito é de ajudar o governador José Maranhão para que a chapa proporcional possa fazer o maior número de deputados” finalizou Veneziano.

 


Bayeux em Foco

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe