A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano destaca carácter técnico da pré-candidatura de Ana Cláudia à PMCG

O senador Veneziano Vital do Rêgo destacou a história da sua esposa, Ana Cláudia na gestão pública como atributo fundamental para a sua pré-candidatura e desatrelou qualquer questão pessoal pelo fato de ser casado com ela a possíveis apoios ou falta deles, para as eleições de Campina Grande.

Em entrevista à Arapuan FM nesta terça-feira (18), Vené ressaltou as passagens de Ana Cláudia por importantes secretarias de estado e pela Funasa e minimizou a provável palta de apoio do PSB, seu partido à candidatura de Ana.

“Primeiro que não é a candidatura da minha esposa: é a candidatura de Ana Cláudia, que tem uma história própria e é importante que a gente registre isso e separe a posição que muito me honra de ser esposo de Ana Cláudia com a pessoa que tem condições de elegibilidade,  tem história porque afinal de contas foi colaboradora em vários governos, também na Funasa na Paraíba, então ela tem história própria” destacou.

Veneziano ainda disse que nem o partido de Ana Cláudia, o Podemos, nem ela mesma comungam com os extremismos.

“A candidatura de Ana e o Podemos não se posicionam nos extremos, nem é de extrema esquerda nem é de extrema direita afinal de contas me parece que quando você vai ao extremo termina por tratar muitos assuntos com preconceito, segrega aqueles que não concordam com suas ideias e não é com esse comportamento que a sociedade de Campina e brasileira se identifica” declarou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe