A Paraíba o tempo todo  |

Vené critica problemas de relacionamento de RC e popularidade dele em CG

Veneziano critica problemas de relacionamento de Ricardo Coutinho e popularidade do socialista em CG: “É um governo que maltrata as pessoas” 

 

Já entrando no clima eleitoral, o pré-candidato do PMDB ao governo da Paraíba, o ex-prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rêgo criticou duramente durante entrevista ao PB Agora a atuação do governador Ricardo Coutinho frente à gestão do Estado. O cabeludo centrou fogo no Mago.

“É um governo que maltrata as pessoas, o que eu mais ouço é a falta de sentimento, de trato. Não é apenas a falta de trato com os poderes constituídos, ou a falta de trato com a relação inexistente com a Assembleia, é com as pessoas, com os cidadãos” destacou.

Segundo Vené essa conjectura tem feito Ricardo Coutinho figurar como um político desaprovado.

“Em Campina Grande os níveis de aprovação de sua excelência não ultrapassam os 19%” revelou.

Veneziano ainda minimizou o potencial eleitoral do governador.

“A desaprovação é tanta que ele teve que ficar ‘intucado’ durante o processo eleitoral, ele não pôde sequer botar o pé em Campina Grande” destacou.

 

 

Redação

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe