Por pbagora.com.br

Veneziano confirma campanha interna no PMDB para consolidar nome ao governo do Estado

O prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB) confirmou ontem, em Campina Grande, durante visita do presidente Lula (PT) que está mantendo contatos interno no PMDB com o objetivo de avaliar a possibilidade de disputar o governo do Estado pela legenda nas eleições de 2010.

Veneziano, que na semana passada defendeu que o partido desse uma resposta em 60 dias, declarou que vem conversando com as bases peemedebistas, especialmente com aqueles que tem simpatia pelo seu nome, a fim de avaliar se renuncia a prefeitura de Campina.

“Estamos discutindo, ouvindo as bases, os gestores peemedebistas e de outros partidos que tem um carinho especial pelo nosso nome e ainda, claro, ouvindo a própria população de Campina Grande”, disse Veneziano.

Ele reafirmou, no entanto, que vai fazer tudo evitando rachas internos na legenda, que tem o governador José Maranhão como candidato à reeleição. “Não há quaisquer riscos de estremecimentos internos”, completou.

PB Agora

 

Notícias relacionadas

Ruy faz novo investimento no Hospital São Vicente e reforça atenção aos pacientes do SUS

Com o objetivo de fortalecer o Sistema Único de Saúde, que atende cerca de 150 milhões de brasileiros, segundo dados do IBGE, o deputado federal Ruy Carneiro destinou R$ 1,2…

PSOL critica pressa de Hugo Motta para privatizar Empresa de Correios

O ex-presidente estadual do PSOL, Fabiano Galdino, criticou hoje a iniciativa do deputado federal Hugo Mota (Republicanos/PB) de pedir urgência para a apreciação de PL 591/2021 que propõe a privatização…