A Paraíba o tempo todo  |

Vené confirma campanha interna no PMDB

Veneziano confirma campanha interna no PMDB para consolidar nome ao governo do Estado

O prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB) confirmou ontem, em Campina Grande, durante visita do presidente Lula (PT) que está mantendo contatos interno no PMDB com o objetivo de avaliar a possibilidade de disputar o governo do Estado pela legenda nas eleições de 2010.

Veneziano, que na semana passada defendeu que o partido desse uma resposta em 60 dias, declarou que vem conversando com as bases peemedebistas, especialmente com aqueles que tem simpatia pelo seu nome, a fim de avaliar se renuncia a prefeitura de Campina.

“Estamos discutindo, ouvindo as bases, os gestores peemedebistas e de outros partidos que tem um carinho especial pelo nosso nome e ainda, claro, ouvindo a própria população de Campina Grande”, disse Veneziano.

Ele reafirmou, no entanto, que vai fazer tudo evitando rachas internos na legenda, que tem o governador José Maranhão como candidato à reeleição. “Não há quaisquer riscos de estremecimentos internos”, completou.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe