A Paraíba o tempo todo  |

Vené cobra da oposição em CG CPI para apurar declarações de deputado do PSD

O deputado Veneziano Vital do Rêgo (MDB) questionou o motivo pelo qual a Câmara Municipal de Campina Grande, particularmente a bancada de oposição, ainda não propôs a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar as declarações do deputado Manoel Ludgério (PSD) sobre a nomeação de aliados dele na cidade de Lagoa Seca para cargos de confiança no Legislativo e na PMCG. A Casa é presidida pela vereadora Ivonete Ludgério, esposa do deputado licenciado. 

Recentemente, o chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de Campina Grande, deputado estadual licenciado Manoel Ludgério, lamentou o rompimento do prefeito de Lagoa Seca, Fábio Ramalho (PSDB), anunciado, segundo ele, através de mensagem de celular.

Indignado com a atitude, Manoel Ludgério escancarou ajudas que deu ao prefeito em um momento difícil da vida dele e a várias pessoas aliadas de Fábio, que tem assessorias na Câmara Municipal de Campina Grande. Segundo Ludgério, todas essas assessorias somam mais de R$ 13.400.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe