A Paraíba o tempo todo  |

Vené admite que obras de Maranhão estão sendo sequenciadas

Vené reconhece ação do Governo em área estratégica e admite que obras de Maranhão estão sendo sequenciadas

Pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado, o ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo reconheceu publicamente, pela primeira vez, a continuidade de algumas obras iniciadas no Governo José Maranhão pelo Governo Ricardo Coutinho, do PSB.

Sem adotar a política da terra arrasada, do quanto pior melhor, Veneziano mostrou sensatez ao constatar que muitos recursos conquistados no Governo passado da administração do Governo Maranhão estão sendo investidos na construção de estradas, obedecendo a uma sequência de investimento previamente pensados pelo PMDB.

“Não posso negar as ações de sequenciamento realizadas pelo atual Governo, pois o Governo anterior do PMDB viabilizou através do BNDES e da CAF, recursos na ordem de R$ 600 milhões para capeamento e recapeamento das estradas”, destacou.

Apesar do reconhecimento, o ex-gestor, todavia, lamentou a falta de investimento na revitalização das estradas que dão acesso aos municípios da região do Brejo, alvo de várias reclamações por parte dos populares.

Ainda conforme Veneziano, o fato de o atual Governo não fazer menção ao trabalho do Governo anterior era previsível, porém, para ele, o mais importante é a sequência de algumas obras.

“O fato de o atual Governo não mencionar as ações do Governo anterior é de menor importância, o que vale é esse sequenciamento”, disse.

Para Maranhão, Ricardo Coutinho também deu continuidade às suas obras.

"No meu ponto de vista o que ele está executando são as obras que eu planejei, com os recursos garantidos no meu Governo, por isso prefiro continuar fazendo as cobranças que faço em prol da Paraíba”, falou.

Com informações de Henrique Lima


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe