Por pbagora.com.br

Vene adia decisão sobre candidatura e mantém indefinição até prévias partidárias de 2010

O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB) desistiu de se posicionar como candidato do PMDB e anunciou que irá aguardar as previas partidárias para tomar alguma posição sobre 2010.

Mantendo a indefinição sobre qual cargo poderia disputar o peemedebista explicou que não tinha razões para antecipar o debate em torno da campanha eleitoral. “Quem está antecipando este debate é porque tem razoes para isso”, disse.

Veneziano esclareceu que não quer se antecipar aos fatos e revelou que assim como pode vir a lançar uma candidatura também pode continuar sendo o prefeito de Campina Grande e não disputar nenhum cargo em 2010.

“Tudo dependerá das prévias, só aí tomaremos a decisão de nos candidatarmos ou de permanecermos à frente da prefeitura de Campina Grande”, destacou.

O prefeito de Campina Grande também revelou satisfação com o fato de ser lembrado como segundo colocado na pesquisa para o senador publicada pelo portal PB Agora.

“Diante dos números tenho a obrigação de agradecer pois nem me lancei candidato e nem estou em campanha”, ressaltou.

Segundo o peemedebista, ser lembrado para assumir uma cadeira de senador é gratificante, porém a decisão só será tomada no próximo ano.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

“O Avante estará na chapa majoritária de João”, diz presidente da ALPB

O presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (PSB), em entrevista a imprensa nesta terça-feira (11), garantiu que o Avante, legenda controlada no estado pela sua mulher a prefeita de Pocinhos…

Wilson Filho celebra apoio de Cícero a João: “Parceria de muito trabalho por João Pessoa”

O anúncio do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), que garantiu apoio à reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania), foi recebido com entusiasmo pelo líder do governo na Assembleia…