Por pbagora.com.br

Em entrevista ao programa Conexão Paraíba, da rádio Tambaú FM, o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego, afirmou que ainda acredita na união entre PMDB e PSB na corrida eleitoral de 2010.

Segundo Veneziano, a decisão de Cássio de permanecer no PSDB deve levar a uma revisão de estratégia política. “Porque não acreditar numa reaproximação”, disse.

“Não é para agora, mas mudanças podem acontecer”, refletiu.

Veneziano declarou que às vezes políticos escancaram demais suas pretensões e logo em seguida tem de revê-las. “Isto deve ter levado Cássio a uma revisão de estratégia”, declarou.

Para 2010, Veneziano reafirmou estar à disposição da legenda na majoritária, como também afirmou poder permanecer à frente da Prefeitura Municipal de Campina Grande e postular em nome daquele que encabeçará a chapa majoritária.

A entrevista foi comandada pelo jornalista Fernando Braz.

Da Redação

Notícias relacionadas

Deputado da PB diz que ‘Bolsolão’ seria mais um motivo para impeachment de Bolsonaro

A possível destinação de R$ 3 bilhões do orçamento da União para cooptar apoio de parlamentares, no Congresso Nacional, sem a devida oficialização do valor, de acordo com o deputado…

Ferramenta criada pelo ‘Vem Pra Rua’ pede o afastamento de Bolsonaro

O Mapa Adeus Bolsonaro é uma ferramenta criada pelo ‘Vem Pra Rua’, que em 2018, apoiou o projeto do atual presidente da República Jair Bolsonaro e que agora por meio…