AIJE dos trevos: Vené diz que ações movidas contra ele são repetições dos adversários

O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB), disse em entrevista concedida à Rádio Campina FM que se mantém tranquilo quanto ao resultado da decisão judicial referente à “AIJE dos trevos”.

O chefe do executivo campinense acrescentou que, devido ao direito que o cerca, tem um sentimento de confiança plena quanto a um sucesso no final do julgamento.

"Tranquilo e confiante. Nós sabemos muito bem do direito que nos cerca, eu não posso ter aqui senão um sentimento de tranquilidade e de confiança plena", disse Veneziano.

Para o prefeito de Campina Grande os seus adversários políticos se repetem nas ações movidas contra sua administração.

"Não apenas nessa ação, mas nas outras movidas pelos nossos adversários, por que elas são senão repetições e quem tiver às mãos uma terá a certeza de que verá a mesma coisa nas outras", finalizou.

 

Redação

  • Com paraibaonline
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vexame do Cabo Gilberto repercute e até presidente do PT se solidariza

Após vídeo em que o presidente Jair Bolsonaro aparece ignorando o deputado estadual Cabo Gilberto durante evento em Brasília o senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente fez um vídeo onde…

Santiago comemora aprovação de PEC que agiliza liberação de emendas para estados e municípios

O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou, nos dois turnos, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 48/19, do Senado, que estabelece nova regra para repasse de recursos federais por…