A Paraíba o tempo todo  |

Vené: ações movidas são repetições dos adversários

AIJE dos trevos: Vené diz que ações movidas contra ele são repetições dos adversários

O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB), disse em entrevista concedida à Rádio Campina FM que se mantém tranquilo quanto ao resultado da decisão judicial referente à “AIJE dos trevos”.

O chefe do executivo campinense acrescentou que, devido ao direito que o cerca, tem um sentimento de confiança plena quanto a um sucesso no final do julgamento.

"Tranquilo e confiante. Nós sabemos muito bem do direito que nos cerca, eu não posso ter aqui senão um sentimento de tranquilidade e de confiança plena", disse Veneziano.

Para o prefeito de Campina Grande os seus adversários políticos se repetem nas ações movidas contra sua administração.

"Não apenas nessa ação, mas nas outras movidas pelos nossos adversários, por que elas são senão repetições e quem tiver às mãos uma terá a certeza de que verá a mesma coisa nas outras", finalizou.

 

Redação

  • Com paraibaonline

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe