AIJE dos trevos: Vené diz que ações movidas contra ele são repetições dos adversários

O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB), disse em entrevista concedida à Rádio Campina FM que se mantém tranquilo quanto ao resultado da decisão judicial referente à “AIJE dos trevos”.

O chefe do executivo campinense acrescentou que, devido ao direito que o cerca, tem um sentimento de confiança plena quanto a um sucesso no final do julgamento.

"Tranquilo e confiante. Nós sabemos muito bem do direito que nos cerca, eu não posso ter aqui senão um sentimento de tranquilidade e de confiança plena", disse Veneziano.

Para o prefeito de Campina Grande os seus adversários políticos se repetem nas ações movidas contra sua administração.

"Não apenas nessa ação, mas nas outras movidas pelos nossos adversários, por que elas são senão repetições e quem tiver às mãos uma terá a certeza de que verá a mesma coisa nas outras", finalizou.

 

Redação

  • Com paraibaonline
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

RC denuncia que Bolsonaro parou bombeamento na Transposição e tacha presidente de mentiroso

Em entrevista concedida nesta sexta-feira (23) à emissora de rádio no Cariri paraibano, o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) denunciou que o presidente da República Jair Bolsonaro (PSL) parou o bombeamento…

Bolsonaro comenta postagem sobre esposa do presidente da França e é criticado

Jair Bolsonaro fez piada nas redes sociais com o fato da esposa do presidente francês, Emmanuel Macron, Brigitte, ser 24 anos mais velha que ele. No Facebook, um seguidor postou…