Veneziano é o convidado do Conexão Master desta segunda e tem resposta “enigma” para tese de aliança com Cássio em 2014

Passados 15 dias depois do resultado do 2º turno das eleições, o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo enfim vai abrir o jogo sobre sucessão em 2012, e possibilidade de disputar o Governo em 2014.

Primeiro, o prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB) vai insinuar que os “ricardistas” torcem no íntimo para que Cássio Cunha Lima tenha o registro de candidatura definitivamente barrado na Justiça. Depois, ele vai levantar a tese de que a aliança entre Ricardo Coutinho e Cássio Cunha Lima é frágil porque foi composta apenas de olho na eleição de 2010.

Tudo isso no Conexão Master desta segunda-feira, a ser exibido a partir das 22h,  no qual o prefeito de Campina Grande falará sobre o resultado das eleições 2010 e fará projeções para as próximas disputas na Paraíba.

Ele dirá quem deve conduzir as oposições no Estado depois da posse de Ricardo Coutinho. E, provocado por tese de aliança com Cássio em 2014, dará uma resposta “enigmática”.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mídia nacional repercute invasão ao escritório de RC, em JP

O Jornal Estadão, na edição deste sábado (17) repercutiu a invasão criminosa ao escritório do ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho. O fato aconteceu na última quinta-feira (15) e o socialista…

Presidente nacional do PSB quer reunião com João e RC em Brasília e defende unidade na sigla

O impasse interno no diretório estadual do PSB levantou a hipótese de que uma intervenção da Executiva nacional poderia ocorrer. No entanto, na manhã desta sábado, presidente nacional da sigla,…