Veneziano é o convidado do Conexão Master desta segunda e tem resposta “enigma” para tese de aliança com Cássio em 2014

Passados 15 dias depois do resultado do 2º turno das eleições, o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo enfim vai abrir o jogo sobre sucessão em 2012, e possibilidade de disputar o Governo em 2014.

Primeiro, o prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB) vai insinuar que os “ricardistas” torcem no íntimo para que Cássio Cunha Lima tenha o registro de candidatura definitivamente barrado na Justiça. Depois, ele vai levantar a tese de que a aliança entre Ricardo Coutinho e Cássio Cunha Lima é frágil porque foi composta apenas de olho na eleição de 2010.

Tudo isso no Conexão Master desta segunda-feira, a ser exibido a partir das 22h,  no qual o prefeito de Campina Grande falará sobre o resultado das eleições 2010 e fará projeções para as próximas disputas na Paraíba.

Ele dirá quem deve conduzir as oposições no Estado depois da posse de Ricardo Coutinho. E, provocado por tese de aliança com Cássio em 2014, dará uma resposta “enigmática”.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Deputado estadual quer liberação para a construção de espigões na orla de JP

Estando do lado dos construtores que querem implementar na orla de João Pessoa, espigões o deputado estadual Cabo Gilberto (PSL) apresentou uma Emenda a Constituição estabelecendo permissão para construção de…

MPF pede quebra de sigilo bancário de ex-prefeito no âmbito da Operação Andaime

No âmbito da Operação Andaime, deflagrada em 2015, o Ministério Público Federal (MPF) solicitou a quebra do sigilo bancário e fiscal do ex-prefeito de Santa Cruz (PB), Raimundo Antunes. De…