A Paraíba o tempo todo  |

“Vejo como natural”, declara Ruy Carneiro sobre possível ida de Romero para o PSC

Nesta terça-feira (29), o deputado federal, Ruy Carneiro (PSC), declarou que vê com naturalidade, após todo o ocorrido no PSD da Paraíba, com a chegada de Daniella Ribeiro na presidência da sigla e a consequente saída de Romero Rodrigues, o possível ingresso do ex-prefeito de Campina Grande ao PSC.

Segundo Ruy apesar do convite e expectativa de que Romero possa definir pelo PSC, a sigla aguarda que o ex-prefeito possa refletir e decidir o que é melhor para ele.

“Vejo como natural, tanto pra Romero e outras lideranças, a ida para o PSC depois desse distanciamento do partido da candidatura de Pedro Cunha Lima”, declarou Ruy, complementando:

“Essas arrumações políticas pesam muito pouco no resultado da eleição, porque o que o eleitor está realmente interessado são as propostas de cada candidato”, concluiu.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe