A Paraíba o tempo todo  |

Veja a seleção dos profissionais que irão atuar contra a Covid-19, em JP

Foi divulgada na noite de ontem (15) a lista de classificação do processo seletivo para contratação de profissionais da saúde que devem reforçar o combate ao coronavírus, em João Pessoa. A relação com a classificação dos candidatos que tiveram a inscrição homologada e a lista dos desclassificados podem ser conferida no site da prefeitura.

Esse é o primeiro processo seletivo de 2020 específico para preenchimento de vagas de servidores contratados por excepcional interesse público. O resultado também será publicado em edição especial do Semanário Oficial nesta quinta-feira (16). Os candidatos classificados devem aguardar a convocação da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

A seleção contou com 12.114 inscritos, que foram avaliados de acordo com os critérios estabelecidos pela SMS e especificados no edital. Os aprovados serão convocados de acordo com a necessidade da Secretaria Municipal da Saúde, o que deve ser iniciado já nos próximos dias de forma gradativa.

O processo contemplou profissionais de variados níveis, com carga horária de 30 ou 40 horas semanais e salários que vão de R$ 1.481,02 a R$ 8.853,14. Do total de vagas, 5% são destinadas a pessoas com deficiência.

As vagas são para assistente social, biomédico, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, médico, nutricionista, psicólogo, técnico de laboratório de análises clínicas, técnico em enfermagem, técnico em radiologia, agente administrativo, auxiliar de farmácia, porteiro, auxiliar de copa e cozinha, auxiliar de lavanderia, auxiliar de serviços gerais, cozinheiro, condutor de ambulância e maqueiro.

Veja a lista dos profissionais da saúde classificados:

http://www.joaopessoa.pb.gov.br/portal/inc/uploads/2020/04/Processo-Seletivo-Saude-Homologa%C3%A7%C3%A3o.pdf

Veja a lista dos candidatos classificados:

http://www.joaopessoa.pb.gov.br/portal/inc/uploads/2020/04/Processo-Seletivo-Saude-Desclassificados.pdf

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe