A Paraíba o tempo todo  |

VEJA: Eva diz que comunicou a Romero e Bruno sobre ingresso no Governo João e garante: “Continuo aliada dos dois”

Após ser nomeada secretaria executiva de Articulação Política do Governo do Estado, Eva Gouveia (PSD) disse, em entrevista durante evento da Fiep em Campina Grande, que comunicou de sua decisão de integrar o governo João Azevêdo a Romero Rodrigues, presidente estadual do PSD, e Bruno Cunha Lima (PSD), prefeito de Campina Grande e seu aliado político.

“Comuniquei ao prefeito Romero, presidente do nosso partido, e o prefeito Bruno Cunha Lima, de quem sou aliada, e continuo aliada dos dois”, disse.

Eva classificou como sua principal missão à frente da pasta “pacificar e unir” o estado da Paraíba.

“Recebi o convite do governador João Azevêdo e estou para fazer por Campina Grande, o compartimento da Borborema e o estado como um todo. Estou para pacificar e para unir o nosso estado”, explicou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe