A Paraíba o tempo todo  |

Veja as datas e locais dos dez debates já agendados com os postulantes a governador da Paraíba

Os postulantes ao cargo de governador da Paraíba deverão estar presentes em, pelo menos, dez debates organizados e transmitidos por algumas das principais empresas de comunicação do Estado neste primeiro turno. Veja a baixo a relação das datas e meios de comunicação que faram esses embates com os candidatos.

Até ontem (10), os candidatos a governador já se encontraram em dois debates, tendo sido o primeiro na TV Manaíra e o segundo na TV Arapuan. O último debate do mês de agosto será transmitido pela TV Master no dia 17. Já no mês de setembro os candidatos ao Governo estarão presentes na TV SOL, TV Tambaú, TV ITA, TV Cabo Banco, Rádio Correio e TV Correio.

As datas e horários dos debates para o segundo turno das Eleições 2022 ainda não foram fechadas completamente. Mas os postulantes também se enfrentarão em sabatinas e entrevistas.

O primeiro turno das Eleições 2022 acontece no dia 2 de outubro. Ao todo, oito candidatos deverão concorrer ao Governo da Paraíba: Adjany Simplício (PSOL), Adriano Trajano (PCO), João Azevêdo (PSB), Major Fábio (PRTB), Nascimento (PSTU), Nilvan Ferreira (PL), Pedro Cunha Lima (PSDB), Veneziano (MDB).

Veja a agenda completa:

Agosto

07/08 – TV Manaíra
08/08 – TV Arapuan
16/08 (12h) – Rádio Arapuan
17/08 (21h) – TV Master
Setembro

09/09 (15h) – TV SOL
15/09 (11h30) – TV Tambaú
26/09 (18h) – TV ITA
27/09 – TV Cabo Branco
28/09 (12h) – Rádio Correio
29/09 (17h) – TV Correio
Sabatinas

11/08 (14h às 17h) – Sabatina Teen – Rede Paraíba
Entrevistas TV Correio da Paraíba
Entrevistas Rádio Tabajara
Entrevistas TV ITA
TV Tambaú
TV Cabo Branco
Rádio Correio
Rádio BandNews
Rádio CBN
TV e Rádio Arapuan

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe