Por pbagora.com.br

A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, cumpre agenda nesta sexta-feira (13) em Porto Alegre (RS). De manhã, a candidata participa de um encontro suprapartidário com prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. Às 14, ela inaugura um comitê de campanha.

José Serra (PSDB) viaja a Salvador (BA) para lançar o seu programa de segurança no SENAC Pelourinho, a partir das 15h.

Marina Silva (PV) estará em Belo Horizonte, onde participa do lançamento da Plataforma da Juventude, no Hotel San Diego. Ela também concederá entrevista à imprensa. À tarde, a senadora visita a Santa Casa de Misericórdia.

Plínio Arruda Sampaio (PSOL) fica em São Paulo para se reunir com a coordenação de sua campanha.

Levy Fidelix (PRTB) se reúne, às 13h, com estatísticos e, às 14h, com a militância e os candidatos do PRTB-SP. À noite, o candidato apresenta seu programa de governo no Sindicato dos Engenheiros, em São Paulo.

José Maria Eymael (PSDC) e Zé Maria (PSTU) gravam programas para suas campanhas. Zé Maria também deve se reunir com a direção nacional de seu partido.

As assessorias do candidatos do PCB, Ivan Pinheiro, e do PCO, Rui Pimenta, não divulgaram as agendas dos candidatos até a publicação desta nota.

 

R7

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: mesmo na pandemia, Cícero abarca requisitos que o projetam para uma gestão melhor que a de Cartaxo

Está tranquilo e está favorável. Apesar de o cenário ser de pandemia, o que tem preocupado muitos gestores ao redor não apenas da Paraíba, mas também do mundo inteiro, o…

Karla Pimentel anuncia nomes que vão compor equipe de transição no Conde

A prefeita eleita do município de Conde, Karla Pimentel (PROS), anunciou nesta terça-feira (1º) os seis nomes que serão responsáveis pela transição de governo para o mandato 2021-2024. Em documento…