A Paraíba o tempo todo  |

Veja as agendas dos candidatos à Presidência para esta sexta-feira

A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, cumpre agenda nesta sexta-feira (13) em Porto Alegre (RS). De manhã, a candidata participa de um encontro suprapartidário com prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. Às 14, ela inaugura um comitê de campanha.

José Serra (PSDB) viaja a Salvador (BA) para lançar o seu programa de segurança no SENAC Pelourinho, a partir das 15h.

Marina Silva (PV) estará em Belo Horizonte, onde participa do lançamento da Plataforma da Juventude, no Hotel San Diego. Ela também concederá entrevista à imprensa. À tarde, a senadora visita a Santa Casa de Misericórdia.

Plínio Arruda Sampaio (PSOL) fica em São Paulo para se reunir com a coordenação de sua campanha.

Levy Fidelix (PRTB) se reúne, às 13h, com estatísticos e, às 14h, com a militância e os candidatos do PRTB-SP. À noite, o candidato apresenta seu programa de governo no Sindicato dos Engenheiros, em São Paulo.

José Maria Eymael (PSDC) e Zé Maria (PSTU) gravam programas para suas campanhas. Zé Maria também deve se reunir com a direção nacional de seu partido.

As assessorias do candidatos do PCB, Ivan Pinheiro, e do PCO, Rui Pimenta, não divulgaram as agendas dos candidatos até a publicação desta nota.

 

R7

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe