A Paraíba o tempo todo  |

VEJA AO VIVO: Começa evento de Lula, Veneziano e Ricardo no Parque do Povo, em Campina Grande

Começou há pouco a live do evento do ex-presidente e pré-candidato a presidente Lula (PT) no Parque do Povo ao lado dos pré-candidatos a governador e senador, Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e Ricardo Coutinho (PT), respectivamente.

Estão presentes no ato a presidente nacional do Partido dos Trabalhadores a deputada federal Gleisi Hoffmann; a senadora Nilda Gondim; o ex-senador Lindhberg Farias, Márcio Rodrigues vice-presidente nacional do PT; o Senador Randolfe Rodrigues; os deputados estaduais: Anderson Monteiro (MDB) Erico Djan (MDB); Cida Ramos (PT); Jeová Campos (pré-candidato a 1º suplente de senador pelo PT); Estela Bezerra (pré-candidata a deputada federal PT); de diversos prefeitos, a exemplo do gestor municipal de Cabedelo Vitor Hugo; dos pré-candidatos a deputados federais e estaduais pelo MDB e PT, como: Mikika Leitão, Benjamim Maranhão, Amanda CSI, que disputam uma das vagas a federais, Ana Cláudia Vital do Rêgo; André Gadelha a estaduais, o presidente estadual do PT Jackson Macêdo, lideranças sindicais, representantes de classes, etc.

No Parque do Povo, milhares de pessoas ocupam o local.

VEJA AO VIVO:

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe