A Paraíba o tempo todo  |

“Veio mesmo foi fazer campanha”, diz deputado sobre a vinda de Bolsonaro à Paraíba; para ele, Lula é o ‘pai’ da obra

Em entrevista a imprensa o deputado estadual petista Anísio Maia, comentou sobre a inauguração de ontem (21), em que o presidente da República Jair Bolsonaro, entregou um trecho do eixo norte da Transposição do Rio São Francisco na Paraíba. Segundo o petista, Bolsonaro ‘não foi o pai da criança’.

Anísio ressaltou que “foi Lula quem teve a coragem para executar a obra”. Ele comentou ainda que: “Bolsonaro, diante da inexistência de obras estruturantes de seu governo, inaugura obra de governos anteriores. Veio mesmo foi fazer campanha”, afirmou o deputado.

É prevista para esse próximo mês uma visita de Lula como pré-candidato a presidente da República ao estado da Paraíba, momento em que deve também visitar algumas obras do tempo do seu governo.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe